Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
SAÚDE Pandemia

Grávida que venceu covid tem falta de ar e morre em hospital de MT

Suelen Carmem Fenilli foi hospitalizada por conta de uma estenose da traqueia e passou por cesariana de emergência para retirada da bebê. Ela era moradora de Sinop.

12/06/2021 15h09
Por: Redação Fonte: Reporter MT
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Suelen Carmem Fenilli, 29 anos, que estava gestante de 8 meses, morreu na noite de quinta-feira (10), após passar por um parto de emergência em um hospital particular de Sinop (498 km de Cuiabá).

Em maio, ela havia recebido alta após passar 24 dias internada lutando contra a covid-19. À época, a mãe dela fez uma promessa que se a filha fosse curada ela deixaria o hospital onde estava internada de joelhos. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Segundo informações locais, a jovem foi hospitalizada após sentir faltar de ar por conta de uma estenose da traqueia (estreitamento traqueal).

Os médicos tentaram realizar um procedimento de traqueostomia, mas ela acabou não resistindo.

Com isso, ela precisou passar por uma cesariana de emergência para retirada da bebê, que também teve uma parada cardiorrespiratória. A criança está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.

Suelen Carmem Fenilli era formada em biomedicina e uma das proprietárias de uma loja de aluguel de roupas para festas e casamentos, no Centro de Sinop.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 05h42 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
14.6 km/h Vento
63.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias