Sexta, 20 de Maio de 2022

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Acidente com óbito

Batida frontal deixa uma pessoa morta e duas gravemente feridas

A vitima em óbito Rosalina maria Siminhuk de 36 anos.

13/06/2021 às 20h49
Por: Redação Fonte: Diário da Informação
Compartilhe:
Foto: Diário da Informação
Foto: Diário da Informação

A batida frontal envolveu um Volkswagem Gol, emplacado em Realeza e uma Kia Sorento emplacada em Francisco Beltrao e ocorreu por volta das 15 horas na rodovia PR 182, trecho entre Manfrinopolis e o trevo de entroncamento com a Pr 483.

A camioneta Sorento seguia sentido a Manfrinopolis e ao encontro transitava o Wolkswagem gol que em um final da curva saiu da sua pista invadiu a pista contrária e bateu de frente na camioneta.

No gol estavam, o condutor, uma passageira de 69 anos e uma criança do sexo masculino. O condutor e a criança tiveram ferimentos graves, receberam os primeiros atendimentos pelos socorristas do SAMU e corpo de bombeiros e posteriormente foram encaminhados ao hospital regional.

Na camioneta além do motorista estava a esposa e uma criança, filho do casal. Nenhum deles se feriu. Foi acionado o perito do Instituto de Criminalística e após os levantamentos o corpo foi removido ao IML de Francisco Beltrão.

A polícia rodoviária estadual registrou a ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias