El Mate
Portal Alto Piquiri
Sumup
Dengue
Coronavirus
Decoração
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
ACCEL CELULARES
Tíade Corretorra
Dengue
FUTEBOL

Bola Na Rede com Carlos Rodrigues

Segunda - 09/03/2020

 Bola Na Rede

Bola Na RedeCarlos Rodrigues, Radialista, Publicitário e Jornalista! Tudo sobre o futebol amador e nacional. Mora em Perobal-PR

09/03/2020 06h53
Por: Portal Alto Piquiri
Fonte: Comentarista Esportivo Carlos Rodrigues
120

Mirante do Piquiri perde em casa

A bola também rolou em Mirante do Piquiri, onde os Veteranos da casa perderam para os Veteranos de Bandeirantes d’Oeste por 2x1, num excelente amistoso. Denir, diretor do Mirante elogiou a equipe visitante pelo bom futebol e também pela excelente disciplina. Pelo que as duas equipes jogaram, o empate seria um resultado justo. Porém, os visitantes tiveram mais tranquilidade para definirem o jogo e foi isso o que faltou para minha equipe. No mais, foi tudo nota 10! Já o diretor Tiquinho enalteceu a recepção e a arbitragem, ele afirmou que gostou muito de jogar em Mirante do Piquiri. A equipe do Mirante quer jogar fora de casa neste final de semana.

Jogão de bola em Douradina

Jogando em Douradina, a equipe do Cianorte Futebol com Propósito conseguiu um bom resultado ao vencer a equipe dos Patriotas/Douradina por 3x2, num ótimo amistoso. Segundo Rodrigo, sua equipe merecia uma melhor sorte, pois perdeu muitos gols, inclusive até um pênalti. Tivemos chances para fazer 3x1, mas perdemos o pênalti e aí eles empataram e viraram para 3x2. Os gols dos Patriotas foram marcados por João Henrique e Rodrigo. Já os gols da equipe do Cianorte Futebol com Propósito foram marcados por Robigol; Felipe e Gili. O técnico e atleta Pastor Ângelo deu nota 10 para a recepção em Douradina. Parabéns ao pessoal dos Patriotas!

Empate em Mariluz

Duas excelentes equipes se enfrentaram no último sábado em Mariluz e ficaram no empate em 2x2. Foi um excelente amistoso. Segundo Pita, a equipe do Alvorada veio muito forte e além disso, soube se posicionar em campo e explorar os contra-ataques, como poucas equipes sabem fazer. Foi preciso jogar com seriedade e muita determinação para não perder o jogo. Resumindo, o resultado foi justo pelo que as duas equipes jogaram. Pita elogiou o atleta e diretor Natal pelo comportamento de sua equipe em campo e disse mais, o empate ficou de bom tamanho! Robinho, sempre ele! Marcou para o time do Pita, enquanto que Didi fez o gol do Alvorada. A equipe do Pita está sem jogo e aceita convites para um amistoso neste final de semana.

Master do Viola perde em Palotina

Jogando em Palotina, frente os Veteranos do Metropol, o time Master do Viola acabou perdendo por 2x1, num bom jogo. Mesmo jogando fora de casa, a equipe do Viola fez um ótimo jogo e exigiu muito da equipe da casa, que teve que lutar muito para vencer o jogo. A recepção foi ótima e o jogo também, talvez o empate seria o resultado mais justo. Welington fez o gol de honra dos visitantes. Todos do time do Viola elogiaram a recepção e principalmente o terceiro tempo. O atleta Bigode foi eleito o destaque da equipe visitante. A equipe do Viola aguarda convites para um amistoso neste final de semana.

 

Clássico com onze gols em Loanda!

Só posso elogiar uma partida de futebol, cujo placar marcava onze gols, ao final do jogo! Isso mesmo! A equipe dos Amigos de Loanda, que tem como líder o atleta e diretor Pezão, recebeu a tradicionalíssima equipe do TFCA/Douradina e acabou vencendo por 7x4, num excelente amistoso. Foi um grande jogo com as duas equipes criando inúmeras chances de gol. Por jogar em casa e ter um time mais entrosado, os donos da casa começaram a fazer a diferença em campo. Essa pressão toda obrigou a equipe da TFCA a sair para o jogo e ela se deu bem, pois conseguiu fazer quatro gols e ainda perdeu outros tantos. Após o apito final, estava lá placar 7x4 para os Amigos de Loanda. Foram onze gols para um grande clássico! Carlinhos foi o nome do amistoso, ele fez 4 gols. Gilson; Cacai e Paçoca completaram a goleada. Já os gols da TFCA foram marcados por Paulo Sander 2; João Vítor e Sergio Dudu. O diretor Fubá elogiou a recepção e também o diferenciado terceiro tempo, que em Loanda sempre foi diferenciado. Parabéns!

 

Futsal sub 17 de Perobal brilha no Campeonato paranaense

Mais uma vez o futsal de Perobal brilha numa competição de alto nível. A equipe sub 17 que é dirigida pelos professores Siclei e Pebinha brilhou nos três primeiros jogos da primeira fase. São 40 equipes disputando a competição que terá em cinco etapas. Na primeira etapa, a equipe de Perobal foi a sensação ao vencer Mariluz por 8x6; depois empatou com a AFSU Umuarama em 3x3; e aplicou uma fragorosa goleada sobre o representante de Nova Aurora por 12x1. Segundo Pebinha o trabalho está sendo muito bem feito e os resultados estão aparecendo. A classificação para a segunda fase era um sonho dos meninos e nosso também, mas vamos buscar mais, pois nossa equipe é muito qualificada e ainda vai subir de produção. Esta é a primeira vez que o município de Perobal disputa uma competição oficial de Federação Paranaense. A próxima etapa será disputada nos dias 8,9 e 10 de maio, local a definir pela organização e os confrontos ainda não foram definidos.

Aroeira Master empata em jogo festivo

As equipes do Aroeira Master e Master Imperadores de Cascavel disputaram um grande jogo em Formosa do Oeste. Segundo Cesar, foi uma verdadeira festa do futebol Master. Após estar perdendo por 3x1, a equipe do Aroeira reuniu forças para buscar a igualdade no placar. A equipe cascavelense é formada basicamente por ex atletas profissionais e que ainda jogam muita bola. Essa foi a nossa maior dificuldade, mas com muito empenho e dedicação conseguimos buscar o empate em 3x3. Os principais destaques do Aroeira Master foram: o goleiro Quejara e o matador Cesinha. O diretor e atleta Cesar enalteceu a disciplina dos visitantes e também a qualidade técnica da equipe. Feliz com a reação em campo, o terceiro tempo foi muito especial e durou horas de boas conversas, além de um suculento churrasco e um Chopp gelado. Na última sexta feira, a equipe do Aroeira Master jogou em Jesuítas e venceu os Veteranos locais por 3x1, numa excelente exibição. Neste final de semana, a equipe do Aroeira Master receberá em sua Arena os Veteranos do Alvorada de Palotina.

 

Master de Xambrê vence em Lovat 3x2!

Outro grande jogo aconteceu em Lovat, no domingo de manhã. Em campo, os Veteranos de Lovat e o time Master de Xambrê. Com um início vibrante a equipe visitante abriu 2x0 e dava pinta que golearia os Veteranos locais. Após abrir 2x0 a equipe do técnico Carequinha perdeu inúmeras chances para ampliar a vantagem, mas num vacilo tomou o primeiro gol e esse gol equilibrou o jogo. Animado com o gol a equipe de Lovat voltou com algumas alterações e a reação foi imediata. O time melhorou e passou a criar boas chances e chegou aos 2x2.Com Lucas Bilão e Samuel. O empate mexeu com time visitante, que se ligou no jogo e antes do apito final fez 3x2 e definiu o placar a seu favor. Fernando; Pilingo e Gustavo marcaram para os visitantes, que tiveram uma grande baixa. O atacante Gustavo numa queda fraturou a clavícula. Todos os atletas se solidarizaram com o atleta, que foi hospitalizado e passará por cirurgia.

 

Atlético Ivaté vence em Vila Formosa

Foi sem dúvida mais uma boa apresentação do Atlético Ivaté fora de casa. A vitória por 2x0 sobre a boa equipe de Vila Formosa foi muito comemorada pelos atleticanos, que a cada jogo vem melhorando de produção. Matheus Lisboa e Leonan Gabriel marcaram os gols do Atlético, que em campo foi sempre superior e mereceu a vitória, em que pese a reação do time de Vila Formosa, que jogou um bom futebol na etapa final, mas que não foi suficiente para mudar o placar do jogo. O técnico Alan destacou todo setor defensivo pela eficiência na marcação do lépido ataque do time local. Alan elogiou também a arbitragem o terceiro tempo. Neste final de semana o Atlético jogará em seu campo frente o Bragantino de Vila Rica do Ivaí.

 

Veteranos do Guarani perdem em Altônia

Tivemos no último sábado em Altônia, mais uma grande atuação dos Veteranos da AVA/Supermercado Luiz/Altônia, que em campo não tomaram conhecimento da qualidade técnica dos Veteranos do Guarani/Umuarama, vencendo-o por 6x2, num ótimo jogo. Mais uma vez o atacante Gustavo fez a diferença em campo. Ele fez três gols; Edward 2 e Sucanzinho fechou a goleada. Apesar do elástico placar a equipe de Veteranos do Guarani Umuarama até que jogou bem, mas não o suficiente para

diminuir a diferença no placar. Todos da AVA enalteceram a equipe bugrina, pela disciplina e também pelo ótimo jogo. Os três artilheiros do amistoso foram os destaques na goleada em Altônia. O técnico e atleta Gamarra lamentou mais uma vez as ausências de seus principais atacantes. Ele também agradeceu a ótima recepção dos altonienses.

Amistoso Regionais

AVA Supermercado Luiz 6x2 Veteranos do Guarani/Umuarama

Aliança Palotina 2x1 Botafogo de Palotina

Veteranos do Murici 3x2 Veteranos de Serra dos Dourados

Veteranos de Lovat 2x3 Master de Xambrê

Patriotas de Douradina 2x3 Futebol Com Propósito Cianorte

Veteranos de Vila Formosa 0x2 Atlético de Ivaté

CAD de Douradina 2x1 Tapejara Atlético Clube

AAVU de Umuarama 3x2 Veteranos de Francisco Alves

Veteranos de Mirante do Piquiri 1x2 Bandeirantes d’Oeste

Veteranos de Oroitê 15x2 MAC de Umuarama

Aroeira de Formosa D’Oeste 3x3 Master Imperadores/ Cascavel

Ramalho Master/Formosa d’Oeste x Veteranos de Paulistânia

Veteranos do Pita 2x2 Alvorada de Palotina

Veteranos de Carboneira 1x2 Veteranos do Romário

Metropol de Palotina 2x1 Master do Viola

CAP de Palotina 4x2 Ipiranga de Vila Paraíso

Veteranos de Cruzeiro D’oeste 4x4 Veteranos de São Jorge do Patrocínio

Master de Jesuítas 1x3 Aroeira Master de Formosa d’Oeste

Amigos de Loanda 7x4 TFCA/ Douradina

Domingo

Boa Esperança 3x4 E. Clube Terra Boa -Copa Comcam-

Três Placas 3x2 Juventude de Umuarama

Serra dos Dourados 0x0 São Bento de Umuarama

Carboneira 3x2 Haitianos

Saltinho do Oeste 4x0 Santa Cruz de Umuarama

Campeonato de Futebol Suíço de Férias de Perobal

Primeira rodada. Categoria livre

Palmeiras 2x 4 Corinthians

São Paulo 2x0 Santos

Veteranos

Brasil 4x0 Argentina

Segunda rodada 7/2/2020 sexta feira

Flamengo 0x2 Botafogo (Categoria livre)

Uruguai 1x1 Chile (Veteranos)

Vasco 2x4 Fluminense (Categoria livre)

10/02/2020 Terceira rodada Segunda feira

Santos 2x5 Corinthians (Categoria livre)

Brasil 3x0 Colômbia (Veteranos)

Palmeiras 1x2 São Paulo (Livre)

Quarta feira- 12/02/2020 Quarta rodada

Flamengo 5x3 Vasco (Livre)

Uruguai 2x1 Argentina (Veteranos)

Botafogo 2x1 Fluminense (Livre)

Sexta Feira- 14/02/2020- Quinta rodada

Colômbia 0x1 Uruguai (Veteranos)

Palmeiras 0xW Santos (Livre)

Chile 1x3 Brasil (Veteranos)

Corinthians 3x1 São Paulo (Livre)

17/02/2020 Segunda feira- Sexta rodada

Vasco 0xW Botafogo- Livre

Argentina 3x1 Colômbia- Veteranos

Fluminense 3x1 Flamengo – Livre

19/02/2020- Quarta feira Sétima rodada

Chile 0x3 Argentina- Veteranos

Brasil Wx0 Uruguai – Veteranos

21/02/2020 Sexta feira-Oitava rodada

Colômbia 0x3 Chile-= Veteranos

Dia 2 de Março terá início as semifinais nas duas categorias.

Às 20hs Brasil 1x1 Chile (Veteranos

Nos pênaltis Chile 8x7-Chile Finalista

Às 21.30h Corinthians 3x2 Flamengo (Categoria Livre)

Corinthians finalista

Dia 3/3/20

Uruguai 1x1 Argentina- Nos pênaltis Argentina 3x2

Botafogo 1x2 São Paulo

Dia 14/3/20

Final Categoria Veteranos

Chile x Argentina

Corinthians x São Paulo- Categoria livre

 

Carlos Rodrigues

Alto Piquiri - PR
Atualizado às 08h24
24°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
24°

Sensação

16 km/h

Vento

65.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri-Dengue
Dengue
Coronavirus
ACCEL CELULARES
Sumup
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Previsão do Tempo
Municípios
Dengue
Portal Alto Piquiri
Portal Alto Piquiri
Últimas notícias
Portal Alto Piquiri
Mais lidas
Anúncio
Anúncio