Sexta, 28 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

SAÚDE Vacina Covid-19

Ratinho Junior é vacinado contra a Covid, em Apucarana: 'Não se vacinar é ignorância'

Aos 40 anos, governador do Paraná foi imunizado na manhã deste domingo (11), no Ginásio de Esportes Lagoão.

11/07/2021 às 17h46
Por: Redação Fonte: G1 PR
Compartilhe:
Ratinho Junior é vacinado contra a Covid, em Apucarana: 'Não se vacinar é ignorância' — Foto: Governo do Paraná/Divulgação
Ratinho Junior é vacinado contra a Covid, em Apucarana: 'Não se vacinar é ignorância' — Foto: Governo do Paraná/Divulgação

O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), foi vacinado contra a Covid-19 na manhã deste domingo (11), em Apucarana, no norte do Paraná.

Aos 40 anos, o governador foi imunizado no Ginásio de Esportes Lagoão, na Vila São Carlos. Ele chegou por volta das 9h30 e ficou cerca de 20 minutos na fila. Neste domingo, o município está vacinando pessoas com 40 completos ou mais. Ele tomou a vacina da Janssen, de dose única.

"Quero registrar minha alegria de ser vacinado, chegou minha idade. Feliz de poder estar, de alguma maneira, pedindo à população que se vacine. Chegou sua idade, vai fazer a vacinação. E também não pode esquecer da segunda dose", afirmou.

O governador disse que estava ansioso e que queria muito se vacinar. "É um momento que a gente espera bastante. E, claro, é um momento que a gente faz uma reflexão porque essa pandemia fez com que a gente perdesse muitos amigos e parentes. Lamentavelmente muito parananenses se foram".

Ratinho Junior fez um apelo para que a população continue se vacinando contra a Covid-19 e reiterou que o cronograma de vacinação do Paraná pretende imunizar as pessoas acima de 18 anos até setembro.

"Vacina boa é aquela que está no braço. Esse negócio de não se vacinar é uma ignorância. É uma bobagem. Todo mundo tem que se vacinar", afirmou o governador Ratinho Junior.

Entre as pessoas que acompanhavam o governador, estava o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, que é ex-prefeito de Apucarana.

A família do governador tem uma fazenda em Pirapó, distrito de Apucarana. O pai dele, o apresentador de TV Ratinho, também foi vacinado no município em abril deste ano. O governador poderia ter se vacinado na capital no sábado (10).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Apucarana - PR
Apucarana - PR
Sobre o município Apucarana é um município localizado no centro-norte do estado do Paraná, no Brasil. Distante 369 quilômetros da capital do estado, Curitiba, é conhecida como "Cidade Alta" e reconhecida como capital nacional do boné. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 134 996 habitantes,[3] sendo a décima-primeira cidade mais populosa do Paraná.
Alto Piquiri - PR Atualizado às 15h20 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 28°

Sáb 27°C 19°C
Dom 28°C 19°C
Seg 30°C 20°C
Ter 32°C 21°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias