Sexta, 22 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Contrabando

Papai Noel recheado com cocaína é apreendido, em Londrina

De acordo com a GM, o boneco estava pendurado em frente a um posto de saúde desativado, o que chamou a atenção dos agentes.

13/07/2021 às 09h38
Por: Portal Alto Piquiri Fonte: Toledonews
Compartilhe:
Foto: Guarda Municipal de Londrina
Foto: Guarda Municipal de Londrina

Um boneco de pelúcia de Papai Noel foi apreendido recheado com cocaína, em Londrina, na região norte do Paraná, segundo a Guarda Municipal (GM). O brinquedo foi encontrado na tarde de segunda-feira (12), na Zona Leste.

De acordo com a GM, o boneco estava pendurado em frente a um posto de saúde desativado, o que chamou a atenção dos agentes.

Os guardas abriram o Papai Noel e encontraram pinos com porções da droga. Com a ajuda de um cão farejador, os agentes também encontraram porções de maconha e crack, nas proximidades.

O responsável pelas drogas não foi encontrado pela GM. Os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Londrina.

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Londrina - PR
Londrina - PR
Sobre o município Londrina, é um município brasileiro localizado no estado do Paraná, na Região Sul do Brasil, distando 381 km da capital paranaense, Curitiba. Tem uma população estimada em 569 733 habitantes,sendo a segunda cidade mais populosa do estado e a quarta da Região Sul, depois da capital estadual, Curitiba, de Porto Alegre e Joinville.
Alto Piquiri - PR Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 30°

Sáb 26°C 16°C
Dom 25°C 18°C
Seg 28°C 16°C
Ter 30°C 17°C
Qua 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias