Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
POLÍCIA Furto

Avó entrega itens furtados por neto em Saltinho do Oeste

De acordo com a PM, o suspeito é usuário de drogas e estava cometendo vários furtos.

17/07/2021 06h20 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: OBemdito
Foto: 25 BPM PMPR
Foto: 25 BPM PMPR

Uma avó acabou entregando itens que foram furtados por seu neto em Saltinho do Oeste, município de Alto Piquiri. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito tem 27 anos, é usuário de drogas e estava cometendo vários furtos na localidade.

Os policiais informaram que por volta das 9h foram acionados por uma vítima que informou que, ao voltar para casa após o trabalho, percebeu que o imóvel estava arrombado. Foram furtados 1 botijão de gás de 13 kg, 1 panela de pressão, 3 panelas, 1 caneco, 1 colcha e 2 cobertores.

A equipe tinha várias informações de que um cidadão que reside naquela localidade é usuário de drogas e estaria cometendo furtos. Os policiais foram até sua residência, onde foram recebidos pela avó do suspeito.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Em conversa com o home, este negou ter praticado o furto. Porém, sua avó que estava presente convidou a equipe a entrar na casa e lhes mostrou alguns cobertores. Segundo a senhora, o neto passou a noite fora e teria chegado com eles. Ela disse que os cobertores não pertenciam a nenhum dos familiares e que provavelmente seriam furtados.

O suspeito confessou ter praticado o furto e informou onde teria vendido os demais objetos. Os policiais deram voz de prisão ao homem. Na sequência os PMs foram até os locais onde ele vendeu os produtos furtados e os recuperou. Tudo foi levado para a Delegacia de Iporã, junto com o detido.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR

Alto Piquiri - Paraná

Sobre o município
Alto Piquiri é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população em 2010 era de 10 179 habitantes. A primeira denominação do território foi Conquista, crê-se que devido ao pioneirismo da época em que era área de floresta virgem. Algum tempo depois, foi nomeada de Reconquista e finalmente de Alto Piquiri.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 06h43 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
15.5 km/h Vento
64.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias