Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
POLÍCIA Estupro

Padre é preso suspeito de dopar e estuprar jovem

Vítima disse que tinha 18 anos na época do crime, que teria sido praticado durante uma hospedagem na casa do suspeito, em Nova Crixás.

17/07/2021 19h36
Por: Redação Fonte: METRÓPOLES
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais

Um padre de 45 anos foi preso, temporariamente, suspeito de estupro contra um jovem em Nova Crixás, no norte de Goiás. De acordo com informações do processo judicial, o pároco teria pegado no órgão genital do rapaz e usado droga para dopá-lo. Na época, a vítima tinha 18 anos.

Ricardo Campos Parreiras tinha mandado de prisão em aberto, que foi cumprido na última quarta-feira (14/7), em Goiânia. A juíza Mariana de Queiroz decretou a prisão temporária dele no dia 8 de julho.

“Nota-se a presença dos pressupostos da materialidade do crime e fortíssimos indícios da autoria com relação ao acautelado, considerando as provas acostadas, inclusive depoimento da vítima e do psicólogo que a atendeu”, escreveu a juíza na sentença.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

O jovem, hoje com 23 anos, contou à Justiça que demorou para fazer a denúncia porque tinha receio da repercussão do caso. Segundo ele, o padre era conhecido de seu avô, que nem desconfiava do suposto crime.

Hospedagem

Em depoimento à polícia, o jovem contou que o estupro aconteceu durante viagem com o avô para trabalho missionário em Nova Crixás. Ele teria conhecido o padre ao chegar à cidade goiana e, assim como seu avô, ficou hospedado na casa do pároco por cinco dias.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 07h23 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
15.5 km/h Vento
64.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias