Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
POLÍCIA Abuso

Palotina: PM é acionada após criança de 10 anos ser abusada pelo padrasto

Em conversa com a policial feminina, a criança de 10 anos relatou que frequentemente sua mãe e seu padrasto saem e voltam embriagados.

19/07/2021 08h11
Por: Redação Fonte: Tribuna de Palotina
Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, pois uma criança corria pela rua pedindo socorro, dizendo que teria sido abusada pelo padrasto, sendo amparada por um popular que informou a polícia que a menor

A equipe policial se deslocou até a residência da menor, e em contato com a mãe, a mesma relatou que teria ido a um baile na cidade de Francisco Alves com seu esposo, e ao retornarem embriagados, o mesmo teria avançado contra a menor de 10 anos com uma mangueira, quando a mesma correu pra rua pedindo socorro, e o padrasto teria se evadido da residência levando sua filha de 2 anos, tomando rumo ignorado.

Em conversa com a policial feminina, a criança de 10 anos relatou que frequentemente sua mãe e seu padrasto saem e voltam embriagados, e que geralmente aos finais de semana, o padrasto exige que a mesma deite-se no sofá com ele, e então o indivíduo “passa a mão por todo corpo da menor, inclusive na virilha”. A menor ainda afirmou que a própria mãe e o irmão que também moram na residência sabem da situação, mas temem pois o rapaz ameaça “cortar a cabeça de todos e depois se matar”.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Momentos após, o irmão do indivíduo chega até a residência, pois é de costume ir até a residência acalmar os ânimos quando o casal se desentende, e informou a polícia que teria cruzado com o irmão na rodovia, pois o mesmo estaria indo até a casa de sua mãe, na área rural de Iporã. Foi realizado contato com a PM de Iporã e solicitado pra que o endereço fosse checado no intuito de localizar o rapaz e sua filha de 02 anos.

A polícia de Iporã foi até o referido endereço e conseguiu localizar a menina, sendo que a mãe do mesmo, informou que o indivíduo teria saído pra comprar cigarro e que não saberia do seu paradeiro.

Diante dos fatos, a menina de dois anos foi entregue a mãe, e a polícia segue no encalço de localizar o indivíduo.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palotina - PR

Palotina - Paraná

Sobre o município
Palotina é um município brasileiro do estado do Paraná. Ocupando uma área de 651,238 km², sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 31 564 habitantes. A economia é baseada na agricultura, agroindústria e prestação de serviços, além de cidade universitária, sendo a única no oeste do Paraná que possui um campus da Universidade Federal do Paraná.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 07h23 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
15.5 km/h Vento
64.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias