Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
POLÍCIA Crime em familia

Filho tenta matar o pai com golpes de faca no rosto e abdômen

O homem ficou com a face desfigurada e foi socorrido pela Guarda Municipal e Polícia até o hospital.

20/07/2021 08h50
Por: Portal Alto Piquiri Fonte: Catve
FOTO: PMPR
FOTO: PMPR

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar  (PM) de Apucarana, na madrugada desta terça-feira (20), após tentar matar o pai, de 40 anos, com golpes de faca. A equipe foi chama pela Guarda Civil Municipal. As informações são do TNOnline.

Conforme o boletim, o ferido foi levado para o Hospital da Providência, com o rosto desfigurado, além de apresentar ferimentos no abdômen. A vítima conseguiu apenas informar à equipe, que estava com dificuldades para falar e que quem o machucou havia sido seu filho.

A PM foi até o endereço do autor, que seria na Vila Formosa, mas não o encontrou. Em um segundo endereço, no loteamento São Sebastião, o jovem foi encontrado na casa de sua mãe, onde equipe localizou uma camisa manchada de sangue.

Conforme a PM, o autor informou que foi encontrar o pai, pois durante o dia seu pai teria ido até a casa dela e a ameaçado, sendo que o mesmo no local crime, pegou uma faca de cozinha na mesa e foi para cima dele, terminado as agressões no banheiro e foi embora. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 05h01 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
14.6 km/h Vento
63.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias