Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
ESPORTES Jiu-Jitsu

Francisco Frizon é campeão faixa preta do campeonato brasileiro de jiu-jitsu da CBJJE

Com apresentações excepcionais, Frizon foi campeão nas categorias peso médio com quimono - faixa preta, e campeão sem quimono peso médio - faixa preta.

20/07/2021 21h02
Por: Redação Fonte: Ilustrado
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
O morador de Alto Piquiri Francisco Rondinelli Frizon, participou do campeonato brasileiro de jiu-jitsu da CBJJE em São Paulo no último fim de semana. Com apresentações excepcionais, Frizon foi campeão nas categorias peso médio com quimono - faixa preta - e campeão sem quimono peso médio - faixa preta.
 
Segundo Frizon foram lutas difíceis, mas com paciência e confiando na sua técnica ele trouxe as conquistas para região. Ainda segundo o atleta ele enfrentou grandes nomes da modalidade como o lutador Gamal Atta. "Foram boas lutas e levei todos os títulos por finalização", disse.
 
 
Agora Francisco Rondinelli Frizon volta para os treinos visando as próximas lutas e campeonatos, sempre com o apoio do preparador físico Orlandini Gonçalves, professora Priscila Campos e na parte técnica de jiu-jitsu o professor Douglas Tressoldi (faixa marrom) e o professor Lucas Barbosa (faixa roxa).
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 07h03 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
15.5 km/h Vento
64.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias