Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
POLÍCIA Assassinato

Mulher que matou filho esfaqueado é encontrada morta

Na época, vítima tinha 18 anos e foi encontrada próximo a uma estrada.

21/07/2021 09h14
Por: Portal Alto Piquiri Fonte: TerraMTdigital
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A mulher encontrada morta na manhã desta segunda-feira (19)em frente a uma escola municipal de Dourados, distante 225 km da Capital, havia assassinado o próprio filho em fevereiro de 2019 a facadas. Eliane Romeiro Ramires, de 41 anos, foi ouvida na delegacia, à época, e liberada.

Clodoaldo Romero Ramires tinha 18 anos quando foi encontrado por moradores em uma estrada, com várias perfurações de faca. Após o crime, Eliane foi levada para a delegacia por lideranças da aldeia onde eles moravam.

“Ele me roubou duas bicicletas e um celular, peguei a faca e achei que tinha ferido no braço, só, não sabia que tinha matado ele. Arrependida eu não estou, ele me roubou demais, por causa dele eu já perdi minha casa”, contou.

Suspeita de hipotermia ou abuso sexual

Um agente de saúde esteve no IML (Instituto Médico Legal) e levou a identidade da vítima, fazendo o reconhecimento do corpo. O nome foi confirmado após análise das digitais da indígena pelos papiloscopistas. Além disso, o funcionário explicou que ela teria o dedão do pé direito amputado, o que foi confirmado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 06h23 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
14.5 km/h Vento
65.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias