Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
PARANÁ Receitas Saudáveis

Brasilândia do Sul participa do 4° Caderno de Receitas Saudáveis da Alimentação Escolar promovido pela Itaipu

Já quanto ao retorno das aulas, isso deve ocorrer mediante a autorização dos pais ou responsáveis, que poderá fazer a opção pela aula presencial ou remota.

21/07/2021 18h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Assessoria
Imagem: Reprodução Prefeitura Municipal
Imagem: Reprodução Prefeitura Municipal

O Governo Municipal de Brasilândia do Sul, através da secretaria municipal de Educação, participou em mais uma edição do projeto de Receitas Saudáveis da Alimentação Escolar, promovido pela Itaipu. A entrega do caderno de receitas foi realizada na segunda-feira (19), e contou com a presença do prefeito, Alex Cavalcante, da secretaria de Educação e Cultura, Iremilce Pastori Tomadão e da secretaria de Assistência Social e primeira dama, Leila Cavalcante.

Foto: Prefeitura Municipal 

O caderno, que está na quarta edição foi entregue aos professores da rede municipal na escola municipal Alice Zanella de Souza. A receita contemplada no Município, ainda em 2019, foi feita pelas merendeiras Benedita Santos e Judite de Araújo, ambas da escola Alice Zanella de Souza, denominada de "Farofa Nutritiva da Alice".

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Ao término do evento, que foi realizado no pátio da escola com os protocolos devido à pandemia. “Destacamos mais uma vez essa grande parceira de Brasilândia do Sul, que é a Itaipu, presente em vários segmentos, como é o caso de hoje na área da Educação. Agradecemos a essa grande parceira e o empenho de todos do Município na realização de mais um projeto, além é claro, de parabenizar aqui a Benedita e a Judite que foram as vencedoras”, afirmou o prefeito Alex. 

Volta as aulas em Brasilândia do Sul

Foto: Prefeitura Municipal 

Ainda durante o evento da entrega do Caderno de Receitas, o prefeito Alex Cavalcante aproveitou a ocasião e ao lado da secretária de Educação, Iremilce Pastori Tomadão, deu as boas vindas aos professores e falou sobre a volta as aulas na rede municipal de Brasilândia do Sul que iniciará no dia 26 de julho com as turmas dos 5° e 4° anos, Sala de Recurso, Classe Especial e EJA. Já no dia 02 de agosto retornam alunos do Pré I e Pré ll, e no dia 09 de agosto as turmas dos 1°, 2° e 3° anos. Já quanto ao retorno dos alunos, isso deve ocorrer mediante a autorização dos pais ou responsáveis, que poderá fazer a opção pela aula presencial ou remota.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Brasilândia do Sul - PR

Brasilândia do Sul - Paraná

Sobre o município
Brasilândia do Sul é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população estimada em 2005 era de 3.425 habitantes.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 07h23 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
15.5 km/h Vento
64.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias