Quarta, 04 de Agosto de 2021
(44)9 8806-5594
PARANÁ Drama

Sobrevivente conta detalhes do naufrágio com barco no Rio Ivaí

Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam o barco de alumínio, que naufragou, após um incidente.

21/07/2021 18h53
Por: Redação Fonte: TEDDY GONÇALVES/PLANTÃO MARINGÁ
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O dia 21 de julho, de 2021, marcado como o quarto dia das buscas no Rio Ivaí, região do Salto Takaki, entre Ubaúna, Distrito de São João do Ivaí e Borrazópolis, Bairro Salto Fogueira.

Nesta data, conseguimos o depoimento revelador e importante do Marcelo. Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam o barco de alumínio, que naufragou, após um incidente.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Muitas foram as versões sobre o que realmente aconteceu. Em sua fala, Marcelo revela, com riqueza de detalhes, o que aconteceu naquela tarde, de 18 de julho, de 2021, um domingo. Ele diz que todos estavam numa chácara de lazer, quando houve a decisão de fazer um passeio de barco para conhecer uma espécie de piscina natural, que se forma no meio rio.

Em determinado momento, Patrícia Miranda, e esposo Alberony Menegassi de Souza, de Ivaiporã, perceberam que o barco estava descendo pela correnteza, sentido o Salto. Eles ficaram apavorados, desceram e seguraram a embarcação. Marcelo também desceu e diz que fizeram muita força para impedir o acidente. Revelou que o motor era fraco, mas que Patrícia orientou que alguém tinha que subir de volta no barco, ligar o motor e tentar subir rio acima.

Ele então voltou para o Barco, mas quando tentavam sair, embarcação desceu rio abaixo até cair no poço. Revela que todos afundaram, e que quando ele emergiu, viu a esposa nadando com o filho agarrado ao seu pescoço.

Eles estavam já desistindo, instante em que o barco apareceu a frente. Nesse instante, conseguiram se segurar e começou a luta par deixar o rio. Assista o vídeo e saiba mais detalhes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São João do Ivaí - PR

São João do Ivaí - Paraná

Sobre o município
São João do Ivaí é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 10 386[3] habitantes. Possui uma área é de 353,331 km² representando 0,1773 % do estado, 0,0627 % da região e 0,0042 % de todo o território brasileiro. Localiza-se a uma latitude 23°58'48" sul e a uma longitude 51°49'04" oeste, estando a uma altitude de 495 metros.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 05h21 - Fonte: Climatempo
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

° Sensação
14.6 km/h Vento
63.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias