Sexta, 22 de Outubro de 2021
22°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

ESPECIAIS Solidariedade

C.Vale arrecada mais de 18 mil peças de roupas, cobertores e calçados para doação

Todos donativos arrecadados foram lavados, esterilizados e embalados antes de serem entregues.

23/07/2021 às 11h06
Por: Redação Fonte: Assessoria C.Vale
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

A edição de 2021 da Campanha do Agasalho Aqueça Corações, promovida há 14 anos pela C.Vale e núcleos femininos da cooperativa, arrecadou mais de 18 mil peças entre roupas, cobertores e calçados.  O volume recorde de donativos recebidos pelas indústrias e unidades do Paraná e Rio Grande do Sul, entre 31 de maio e 10 de junho, foi repassado a entidades assistenciais da área de atuação da C.Vale. “Mais uma vez, mesmo em meio a pandemia da Covid-19, a solidariedade dos associados, funcionários e da população garantiu um inverno mais aquecido para os menos favorecidos, neste que foi o inverno mais intenso dos últimos oito anos”, destacou a coordenadora da campanha do agasalho da C.Vale, Mirna Klein Fúrio.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Indústrias

O comprometimento dos profissionais das indústrias fez novamente a diferença. A ação dos Grupos de Melhoria Contínua do abatedouro de aves arrecadou mais de 5.537 peças. Destaque para o GMC – 040 – Abate em Ação, composto por Denise Sirlei Dockhorn, Gabriela Pelisão, Leandro Bezerra, Vanessa dos Santos Tigi, Lilia Lopes Ribeiro, Carolina Costa Pereira e Ícaro Henrique Mueller que arrecadaram 30% dos donativos da indústria. As doações também foram entregues para entidades assistenciais dos municípios de origem dos trabalhadores do frigorífico. Todos donativos arrecadados foram lavados, esterilizados e embalados antes de serem entregues.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias