Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

INTERNACIONAL Heroína

Mãe impede filho de 5 anos de ser raptado em plena luz do dia; vídeo mostra desespero

A mulher conseguiu puxar o filho pela janela antes que o automóvel partisse em alta velocidade.

23/07/2021 às 16h03
Por: Redação Fonte: CBS
Compartilhe:
CBS NEW YORK/YOUTUBE | REPRODUÇÃO
CBS NEW YORK/YOUTUBE | REPRODUÇÃO

Imagens chocantes gravadas nos Estados Unidos mostram uma tentativa frustrada do rapto de uma criança de apenas cinco anos. O episódio ocorreu na última quinta-feira (15) e as imagens rapidamente circularam pelo mundo a partir das redes sociais. Nas ruas de Nova York, mais precisamente no Queens – distrito da cidade -, um homem se aproxima da vítima, lhe agarra e consegue levá-la para o interior do automóvel.

A mãe da criança, com grande destreza, consegue impedir que o homem arrancasse o veículo com o seu filho. O automóvel aparenta ser um modelo sedan antigo e, do seu interior, parte o homem que corre na direção do menino, empurrando-o para o banco de trás. O socorro, por sua vez, se deu por uma das janelas antes da fuga em alta velocidade.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Em entrevista à ABC7NY, a mãe da criança afirmou que agiu puramente pelo instinto, fazendo o que qualquer mãe faria em situação análoga. “O instinto de mãe me fez lutar e agir de forma diferente. Você tem que fazer o que é necessário, não importa o que”, iniciou a heroína da vida real.

O episódio serve de alerta para os pais, uma vez que criminosos agem com o fator surpresa ao seu favor. “O carro só estava estacionado lá, eu nunca imaginaria que um homem sairia do carro e agarraria meu filho”, explicou a mãe.

Segundo a polícia de Nova York, haviam duas pessoas no veículo. Um homem de 24 anos chegou a ser preso posteriormente sob acusações de tentativa de sequestro, imprudência e atitude prejudicial em face de uma criança e está à disposição da severa justiça estadunidense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias