Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

ALTO PIQUIRI Tempo

Previsão do tempo: Neiva do céu, até o “sinarzinho” sumiu!

Em Alto Piquiri, a previsão é de que as temperaturas retornem a patamares negativos como no início deste mês.

29/07/2021 às 06h42
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com CGN
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri

“A noite cai, o frio desce”, já dizia a Sandy do Júnior que não imaginava que o frio gostasse mesmo de um baile da gaiola e fosse descer, descer e descer sem piedade.

É meu povo, essa semana a previsão é doída e o Paraná deve receber mais uma onda de frio intenso. Em Alto Piquiri, a previsão é de que as temperaturas retornem a patamares negativos como no início deste mês.

A queda nas temperaturas também gerou uma onda de protestos com manifestantes exigindo que o Governador Ratinho Júnior publicasse um decreto tornando o banho como atividade não essencial no Estado. Tá bom, as manifestações podem não ter acontecido, mas fica a sugestão.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

De toda forma o fato é que na terça-feira (27) já conseguimos notar a queda brusca nas temperaturas logo após a chegada da chuva em Alto Piquiri, o que fez com que os termômetros registrassem mínima de 14ºC logo às 19 horas. Durante o dia as temperaturas não passaram dos 26ºC.

Na quarta-feira (28) as temperaturas também não subiram e os termômetros mantiveram a média de 14ºC de máxima durante o dia e mínimas de 2ºC durante a noite.

Esta quinta-feira (29) promete ser um pouquinho pior, sendo que a máxima não deve passar dos 14º e a mínima deve chegar aos -1ºC, mas a sensação térmica pode atingir os -3ºC negativos. Já para amanhã (30) a máxima deve subir um pouco, chegando aos 18ºC, mas a mínima se mantém na casa do 2ºC.

Visto que o frio deve permanecer nos próximos dias, de todas as dicas que já apresentamos aqui, apenas uma se torna indispensável: a compaixão. Muitas pessoas estão vivendo em situação de vulnerabilidade, precisando de roupas, calçados e cobertores.

Lembre-se também dos animais de rua que precisam de alimento e abrigo especialmente nesses dias mais frios. 

Mas uma coisa é certa: Neiva do céu, a culpa é toda do frio!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias