Terça, 28 de Setembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

INTERNACIONAL Traição

Homem esfaqueia ex-mulher na cama com “Ricardão” (vídeo e história do caso)

Confira história do caso do crime chocante em um vídeo viral em que homem esfaqueia a ex-mulher ao lado do novo parceiro.

29/07/2021 às 16h12
Por: Redação Fonte: Portal Tucuma
Compartilhe:
Homem esfaqueia ex-mulher na cama com
Homem esfaqueia ex-mulher na cama com "Ricardão" (vídeo e história do caso)

A polícia do Peru capturou o sujeito que esfaqueou sua ex-mulher até a morte e feriu seu parceiro. Os agentes o prenderam quando viajava de motocicleta na região de Cajamarca.

Elmer Lucano Llanos confessou que a matou a ex-mulher por ciúmes. Ele entrou na casa da mãe de seus dois filhos – uma empresária avícola – após obter a segunda via da chave da casa e, quando a encontrou acompanhada de seu novo companheiro, não suportou e a matou com 27 facadas.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

As câmeras de segurança instaladas na casa da empresária Fiorela Díaz Díaz (32), em La Libertad , revelaram os momentos de terror que ela vivenciou ao ser esfaqueada por seu ex-companheiro, Elmer Lucano Llanos, que estava hoje internado no El Milagro de Trujillo, depois que o Tribunal Preparatório de Inquérito de San Pedro de Lloc ditou nove meses de prisão preventiva pelo suposto crime de feminicídio qualificado. Segundo as imagens, Lucano Llanos entra na casa da mulher, localizada no distrito de Guadalupe, na província de Pacasmayo, região de La Libertad , às 1h10 do domingo, 18 de julho. Primeiro ele vai à cozinha pegar a faca com que iria cometer o crime e depois sobe para o quarto da filha mais velha. Porém, após não encontrar sua ex-companheira, ele se muda para outro quarto. Nesse outro ambiente, Lucano encontrou Fiorela com seu atual companheiro, Jorge Ernesto Colchado Malca , e o esfaqueou várias vezes. Mais tarde, ele foge ferido e deixa Fiorela sozinha com o agressor. O ataque à mulher durou menos de 25 segundos, segundo as imagens. “É claro que há premeditação para atacar a vítima. Infelizmente, ele recebeu 39 facadas ”, disse o advogado da família da vítima, Juan Alvarado Espinoza.

Clique e veja o vídeo e a história

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias