Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

BRASIL The Voice kids

No The Voice Kids, menina de 9 anos chora e dá lição ao ser eliminada: 'Vitória'

Luna cantou Sina, de Djavan, com Maria Alice Xavier e Sofia Farah.

01/08/2021 às 19h40
Por: Redação Fonte: Notícias da TV
Compartilhe:
Luna Mattos foi eliminada do The Voice Kids neste domingo (1º), mas se considerou vitoriosa
Luna Mattos foi eliminada do The Voice Kids neste domingo (1º), mas se considerou vitoriosa

No The Voice Kids deste domingo (1º), a competidora Luna Mattos, de 9 anos, não conseguiu passar da fase de batalhas. Ao receber o veredicto do técnico Carlinhos Brown, a cantora mirim chorou, mas não deixou de dar uma lição. "Ter passado foi uma vitória", comentou a criança, sobre ter conseguido virar uma cadeira nas audições às cegas. A reação foi elogiada pela equipe do programa.

Luna cantou Sina, de Djavan, com Maria Alice Xavier e Sofia Farah. "Eu tô muito emocionada, Brown. Eu queria botar Luna, as três em um potinho, e levar lá para Belém do Pará", admitiu Gaby Amarantos, ao analisar a apresentação.

Carlinhos Brown, que tinha a responsabilidade de escolher uma das três e eliminar as outras duas, confessou que estava emocionado e honrado. Na análise, o músico comentou que Luna era "uma luz".

"A sua expressão condiz com toda a força de seus desejos de arte. E esse caminho está trilhado e é seu. É da sua beleza. Luna, muita luz no seu caminho. Você é brilhante!", elogiou Brown, que também elogiou as outras duas candidatas.

O jurado optou por continuar com Maria Alice no jogo. As outras duas eliminadas choraram, e Sofia comentou a saída. "Eu não sei explicar a minha felicidade, mesmo não tendo passado", disse ela, que foi interrompida por Carlinhos Brown.

"Você passou! Você é uma vitoriosa, você passou. A gente acaba tendo expectativas a mais na vida, esse é um caminho de aprendizado porque o mais difícil era você virar uma cadeira. Esse é o momento da competição que o mundo está te vendo e viu o seu talento. Você é gigante na música, vai em paz e na sorte", consolou o técnico.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

"Tem muito chão pela frente e muito palco pra você subir ainda", reforçou Márcio Garcia. Na sequência, foi a vez de Luna fazer as suas considerações finais. "Já ter passado é uma vitória", comentou ela, que foi incentivada pelo apresentador e os técnicos após a lição. "Então eu tô muito feliz, muito obrigada mesmo", finalizou, com a voz embargada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias