Terça, 28 de Setembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Embriaguez

Motorista de caminhão envolvido em acidente com cinco mortes na PR-317 é preso

Em nota, a PRE informou que após a violenta batida, o condutor do Bitrem foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,50 mg/L.

04/08/2021 às 06h00
Por: Redação Fonte: Toledo News
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Toledo News
Imagem: Reprodução Toledo News

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu o condutor do Caminhão Bitrem envolvido no gravíssimo acidente que resultou em cinco óbitos, na noite desta terça-feira (03), na PR-317, entre Toledo e Assis Chateaubriand.

O acidente envolveu um carro VW Gol da Secretaria de Saúde de Jesuítas e uma Carreta Bitrem. Com a batida frontal, o carro foi prensado pelo caminhão em um barranco e os cinco ocupantes do VW Gol morreram no local.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Em nota, a PRE informou que após a violenta batida, o condutor do Bitrem foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,50 mg/L. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Toledo.

Além da PRE, atenderam também ao acidente o Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Científica. As vítimas ainda não foram identificadas oficialmente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias