Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Trágedia

Vítima de gravíssimo acidente na PR-317 era locutor em rádio de Formosa do Oeste

Identificado pela emissora como Adriano Paraná e descrito como uma figura carismática, o homem apresentava um programa aos sábados a tarde.

04/08/2021 às 06h26
Por: Redação Fonte: Portal CGN
Compartilhe:
Foto: Rádio Amiga FM
Foto: Rádio Amiga FM

A Rádio Amiga FM, de Formosa do Oeste, divulgou em uma rede social na noite desta terça-feira (03) a informação de que uma das cinco vítimas fatais do gravíssimo acidente de trânsito entre uma carreta bitrem e um automóvel Gol na PR-317, entre Toledo e Assis Chateaubriand, trabalha como locutor.

Identificado pela emissora como Adriano Paraná e descrito como uma figura carismática, o homem apresentava um programa aos sábados a tarde.

Confira a publicação, na íntegra:

“FAMÍLIA DA AMIGA FM ESTA DE LUTO. Acabamos de receber a notícia que nosso querido Adriano Paraná acabou de falecer em um acidente gravíssimo entre Toledo e Assis neste começo da noite, vitimando mais 4 pessoas. Adriano Paraná figura carismática nós sábados a tarde da Amiga FM. Nossos sentimentos a família”.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

O motorista da carreta foi preso pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) após ser flagrado no exame de etilômetro, que teve como resultado 0,50 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido), configurando o crime de trânsito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias