Sumup
Coronavirus
Dengue
Tíade Corretorra
ACCEL CELULARES
Portal Alto Piquiri
Dengue
El Mate
Decoração
Portal Alto Piquiri
Padre Reginaldo Manzotti
Alto Piquiri

Alto Piquiri terá centro exclusivo para atender casos de dengue a partir desta segunda(23)

O posto de saúde ficara disponível apenas para serviços de urgências e emergências e pacientes que possam ter os sintomas do coronavírus.

21/03/2020 21h10Atualizado há 4 meses
Por: Administrador
Fonte: Secretaria da Saúde
443
Foto Ilustrativa
Foto Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou diversas medidas para atender a população de maneira mais adequada, devido ao aumento de casos de dengue na cidade nos últimos dias. A principal delas diz respeito à abertura de um Centro Exclusivo de Atendimento Especializado para o tratamento dos casos de dengue, que funcionará, de forma temporária, no Centro de Convivência dos Idosos.

O prefeito Cardoso enfatizou que a prefeitura tem feito todos os esforços, no sentido de combater a dengue. “Só conseguiremos vencer este problema se houver união entre o poder público, instituições e a população. Nós estamos trabalhando na conscientização, prevenção e dando a retaguarda necessária para dar atendimento adequado à população acometida pela doença”, disse, Cardoso.

O posto de saúde ficara disponível apenas para serviços de urgências e emergências e pacientes que possam ter os sintomas do coronavírus.

Todos os paciente com casos de dengue serão atendidos no Centro dos Idosos, assim não teremos uma grande aglomeração de pessoas no posto de saúde, com a COVIDE-19 chegando a cidades próximas temos que diminuir o fluxo de muitas pessoas ao mesmo tempo no posto de saúde, enfatiza, o Secretario de Saúde Giovane Mendes de Carvalho.

No centro dos Idosos terão medico, enfermeiras, toda estrutura necessária para atender os pacientes que estão infectados com a dengue ou que apresentarem os sintomas para realização de exames.

O atendimento começa nesta segunda-feira(23), no centro de convivência na rua Travessa Nelson Rodrigues Barbosa, 107.

 

Alto PiquiriAlto Piquiri - PR Alto Piquiri é um município do estado do Paraná, no Brasil. Sua população em 2010 era de 10 179 habitantes. A primeira denominação do território foi Conquista, crê-se que devido ao pioneirismo da época em que era área de floresta virgem. Algum tempo depois, foi nomeada de Reconquista e finalmente de Alto Piquiri.
Alto Piquiri - PR
Atualizado às 01h38
19°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
19°

Sensação

6.8 km/h

Vento

73.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Portal Alto Piquiri-Dengue
ACCEL CELULARES
Dengue
Coronavirus
Portal Alto Piquiri
Previsão do Tempo
ACCEL CELULARES
Coronavirus
Sumup
Municípios
Portal Alto Piquiri
Charge
Portal Alto Piquiri
Dengue
Coronavirus
Últimas notícias
Portal Alto Piquiri
Mais lidas
Anúncio
Anúncio