Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Acidente com óbito

Pai presencia acidente e tenta socorrer filho após batida, mas bebê morre a caminho do hospital, diz Samu

Logo após o acidente, o pai retirou os dois filhos do local e os levou para o hospital, mas o bebê chegou sem vida. A menina, segundo o Samu, precisou ser entubada.

09/09/2021 às 06h35
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Sailon Roberto
Foto: Sailon Roberto
Homem estava em caminhão atrás do carro da família, na PR-170, em Bituruna. Ele retirou dois filhos do local e levou para hospital. Motorista do segundo carro envolvido na batida também morreu.
Um pai presenciou o acidente que matou o próprio filho, de um ano, e deixou a esposa e a filha de 10 anos gravemente feridas na PR-170, em Bituruna, no sul do Paraná, nesta quarta-feira (08).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida envolveu dois carros, sendo que em um deles estavam a mãe com as duas crianças.
O pai estava atrás do veículo em um caminhão.
Ele viu o momento em que os carros bateram de frente. Com o impacto, conforme a polícia, o motorista do segundo veículo envolvido morreu no local.
A mãe das crianças ficou presa às ferragens e foi socorrida com ferimentos graves pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu).
Logo após o acidente, o pai retirou os dois filhos do local e os levou para o hospital, mas o bebê chegou sem vida. A menina, segundo o Samu, precisou ser entubada.
As duas foram transferidas para uma unidade hospitalar de União da Vitória, também no sul do estado.
Segundo a polícia, não havia cadeirinha de criança no carro.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias