Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

TV E FAMOSOS Show de Talentos

Quartas de Final do 'The Voice Kids' será ao vivo, com votação e nova dinâmica; confira!

Neste domingo, 12/9, o público votará na sua voz favorita e os técnicos salvarão mais duas. Veja os participantes que se apresentam nesta fase!

10/09/2021 às 20h32
Por: Redação Fonte: Por Gshow
Compartilhe:
'The Voice Kids': veja os participantes das Quartas de Final — Foto: Globo
'The Voice Kids': veja os participantes das Quartas de Final — Foto: Globo
Os fãs de The Voice Kids podem esperar muita emoção e frio na barriga no programa deste domingo, 12/9. O reality musical entra nas Quartas de Final com novidades e uma dinâmica diferente. O programa será ao vivo e o público poderá votar na sua voz favorita.
Doze participantes se apresentam nesta semana, sendo 4 vozes de cada time. O público vai poder escolher uma voz e cada técnico vai poder salvar mais duas.
A dinâmica funcionará da seguinte maneira: depois que os participantes se apresentarem, será divulgado o resultado de quem os espectadores salvaram e o técnico escolherá um candidato. Os dois integrantes de cada time que não forem escolhidos voltarão para o palco ao final do programa e, assim, cada técnico irá escolher mais um participante para seguir até a semifinal.
Veja os participantes:
Time Brown
Elis Cristine, Helloysa do Pandeiro, Isabelly Sampaio e Sofia Farah seguem para as Quartas de Final — Foto: Artur Meninea e Isabella Pinheiro/Gshow
O Time Brown abrirá a tarde com apresentação da pequena Elis Cristine. A participante de Sete Lagoas, Minas Geras, impressionou o público na semana passada ao cantar 'Billie Jean', de Michael Jackson, e já cantou clássicos de Caetano Veloso e Chico Buarque.
Em seguida, é a vez de Helloysa do Pandeiro. A adolescente de Areia, na Paraíba, encanta os técnicos por cantar e tocar o instrumento com maestria, e defender o legado de nomes como João do Vale e Jackson do Pandeiro.
Depois, vem Isabelly Sampaio, de 13 anos, natural do Conceição de Macabu, interior do Rio de Janeiro. A jovem já surpreendeu ao cantar canções como 'Chega de Saudade', 'Garota de Ipanema' e 'Desafinado'.
Sofia Farah é a última da equipe a se apresentar. Natural de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, a menina de 10 anos adora rock e impressionou ao cantar Janis Joplin, Beatles e Cazuza.
Time Gab
Izabelle Ribeiro, Izadora Rodrigues, Lua Brunerri e Ruany Keveny seguem para as Quartas de Final — Foto: Artur Meninea e Isabella Pinheiro/Gshow
A manauara Izabelle Ribeiro, de 14 anos, abre as apresentações do Time Gaby. A jovem já mostrou seu talento na voz de Roberto Carlos e Ivete Sangalo, e promete surpresas por aí.
Em seguida, é a vez de Izadora Rodrigues, que surpreende onde passa com seu vozeirão. A participante já surpreendeu os técnicos com versões conhecidas de Simone & Simaria e Maiara & Maraisa.
Na sequência, o timbre diferenciado de Lua Brunetti invade o palco. A jovem, de 13 anos, nascida em Florianópolis (SC), é apaixonada por rock, mas mostra o quão é eclética nos clássicos de Rita Lee a Dua Lipa.
Ruany Keveny encerra a disputa do time. Nascida em Rio Real (BA), a participante tem 14 anos e começou a cantar num açougue. Mostra versatilidade, desenvoltura e já interpretou Marília Mendonça, Fagner ou Pabllo Vitar.
Time Teló
Gustavo Bardim, Henrique Bonadio, Laís Menezes e Maria Victória seguem para as Quartas de Final — Foto: Artur Meninea e Isabella Pinheiro/Gshow
Por último, é a vez do Time Teló entrar em campo. Gustavo Bardim abre as apresentações. O menino de 11 anos está surpreendendo o público com seu talento e fofura e já cantou sucessos do sertanejo e do pop internacional.
Em seguida, é a vez de Henrique Bonadio que, com 13 anos, canta e toca como gente grande e mostra sua vertente no rock.
Laís Menezes é a próxima. A menina, de 11 anos, nascida em João Pessoa (PB), encanta com seu talento e sotaque e já interpretou clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos.
Para finalizar, temos também a apresentação de Maria Victória. De Alto Piquiri (PR), a cantora mostra sua paixão pelo sertanejo e impressiona o público com sua habilidade vocal e inspiração regional.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias