Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

ESPECIAIS Assassinato

Marido de grávida assassinada em Canelinha mostra filha após um ano do crime que chocou o Brasil

A acusada agora seguirá para júri popular.

11/09/2021 às 14h50
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com informações Visor Notícias
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Imagem: Reprodução Redes Sociais
Depois de um ano do crime bárbaro, que chocou o Brasil e o mundo, envolvendo o assassinato brutal da professora Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, registrado em Canelinha, no Vale do Rio Tijucas, o marido dela, Valdeci Mafra, compartilhou no último final de semana a foto da pequena Cecília Mafra, de um ano.
A imagem repercutiu nas redes sociais. A pequena foi arrancada da barriga da mãe em um crime chocante.
A assassina Rozalba Grimm, atraiu a vítima até uma olaria abandonada no bairro Moura, com a mentira de um chá de fraldas.
No local, deferiu golpes de tijolo na cabeça da gestante que desmaiou. Enquanto Flávia estava desmaiada, Rozalba abriu a barriga da grávida e arrancou o bebê.
Entrou no carro, e seguiu até a Maternidade de Canelinha, onde alegou ter ‘entrado em trabalho de parto’. As enfermeiras desconfiaram da situação e perceberam que a criança apresentava cortes profundos nas costas.
Foi então que a polícia foi acionada e descobriu a mentira contada por Rozalba. A acusada agora seguirá para júri popular.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias