Terça, 28 de Setembro de 2021
35°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Duelo

Homens trocam tiros em bebedeira e os dois morrem no hospital

Mortes ocorreram na tarde deste sábado em colônia de Pedro Juan Caballero.

12/09/2021 às 18h48
Por: Redação Fonte: Campo Grande News
Compartilhe:
Foto: Capitán Bado.com
Foto: Capitán Bado.com

Duelo entre dois companheiros de roda de bebida terminou com os dois mortos na tarde deste sábado na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Os dois se feriram, chegaram a ser socorridos, mas morreram em seguida.

O duelo ocorreu em Cerro Cora’i, povoado que pertence a Pedro Juan Caballero, cidade-gêmea de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Os mortos foram identificados como Henrique Rodriguez Oliveira e Bernardino Ortiz, ambos de 34 anos de idade.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Nacional, os dois compartilhavam uma roda de “tragos” quando começaram a discutir. Os dois estavam armados, sacaram as armas e começaram a trocar tiros.

Feridos, Henrique e Bernardino foram socorridos em uma caminhonete Toyota Hilux até o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, a 38 km da colônia.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Quando deram entrada no hospital, os dois estavam mortos. Familiares dos dois homens entraram em desespero no necrotério do hospital, para onde os corpos foram levados para autopsia.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias