Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Furto

Quatro indivíduos são detidos em flagrante com 80 galinhas furtadas

Nos aviários os os indivíduos causaram danos nas telas e cortinas, para subtrair as galinhas que totalizaram número de 80, e a ração que pesou 120 quilos.

12/09/2021 às 18h53
Por: Redação Fonte: Pato Branco Alerta
Compartilhe:
Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa
Na madrugada de sábado 11, por volta de 01h20min, uma equipe policial de Mariopólis foi solicitada até a comunidade das Candeias, interior daquele município, onde teria um furto em andamento.
No local a PM abordou um indivíduo, o qual estava de posse de um saco contendo várias galinhas, saco esse que estaria sendo carregado em um veículo.
Em ato contínuo os policiais visualizaram e abordaram na sequência mais três indivíduos, todos de posse de sacos que continham galinhas e ração.
Nos aviários os os indivíduos causaram danos nas telas e cortinas, para subtrair as galinhas que totalizaram número de 80, e a ração que pesou 120 quilos. Os autores foram encaminhados para a 5ª SDP de Pato Branco, assim como o alimento e as galinhas restituídas ao proprietário.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias