Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

BRASIL Tragédia

Vítimas de colisão entre Corolla e Gol são identificadas em MT; criança de 2 e 5 anos perdem a vida

Duas crianças, de 2 e 5 anos, acabaram perdendo a vida em mais um grave de acidente de trânsito na BR-364, na noite deste sábado (11) em Mato Grosso.

12/09/2021 às 19h13
Por: Redação Fonte: Gazeta Digital
Compartilhe:
Imagem: Reprodução Terra MT Digital
Imagem: Reprodução Terra MT Digital

Duas crianças, de 2 e 5 anos, acabaram perdendo a vida em mais um grave de acidente de trânsito na BR-364, na noite deste sábado (11) em Mato Grosso. A colisão envolvendo um Toyota Corolla e um Volkswagen Gol ocorreu há 50 km de Campo Novo dos Parecis (400 km de Cuiabá) e resultou na morte de outras 4 pessoas que estavam nos automóveis.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Maria Izaura da Silva, 82 anos, Welington Silva Santos, 29 anos, Rosangela Silva do Nascimento, 25 anos, Josefa Antonia da Silva, 62 anos, e duas crianças de 2 e 5 anos.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Segundo as informações, no Corolla estavam 7 pessoas, dos quais 4 faleceram. Já no Gol estavam 3 ocupantes. Durante a colisão ficaram feridos Elisangela Feliz da Silva Souza, 39 anos, Maria Vitoria Silva dos Santos, 10, Rosivaldo da Nascimento Silva, 27 anos, João dos Santos, 31 anos. Eles foram socorridos e levados para o hospital, mas ainda não há atualizações sobre o estado de saúde.

Ainda de acordo com a delegacia de Campo Novo dos Parecis, os ocupantes do Corolla são de Nova Olímpia (215 km ao Médio Norte de Cuiabá). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal para realização de exames necropsia e liberados para velório e sepultamento.

 As causas do acidente serão investigadas.

Entenda o caso aqui:

Veja Fotos: Gravíssimo acidente tira a vida de seis pessoas na BR-364 em Campo Novo do Parecis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias