Terça, 28 de Setembro de 2021
36°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Homicídio

Jovem é morta a tiros durante festa no Paraná

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso e continua ouvindo testemunhas para apurar as circunstâncias do homicídio.

14/09/2021 às 05h50
Por: Redação Fonte: Portal RDX
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Uma jovem identificada como Jéssica Maria Landarim, 20 anos, foi assassinada com um tiro na madrugada deste domingo (12), em Rio Negro, na região Sudeste do Paraná. A moça estava com amigos em uma festa no interior da cidade quando três homens que teriam sido convidados chegaram no local. Um deles começou a atirar atingiram Jéssica no lado esquerdo do tórax.

A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou sem vida ao Hospital Bom Jesus. Ainda na madrugada de domingo, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos na marginal da BR-116. Eles confirmaram que estavam na festa, levados por um terceiro, mas negaram envolvimento no crime.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso e continua ouvindo testemunhas para apurar as circunstâncias do homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias