Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

INTERNACIONAL Viralizou

Mulher morde dedo humano ao comer hambúrguer em lanchonete

Jovem acusou o dono da lanchonete de canibalismo acidental.

17/09/2021 às 11h59
Por: Redação Fonte: Gmc online
Compartilhe:
Mulher morde dedo humano ao comer hambúrguer em lanchonete
Mulher morde dedo humano ao comer hambúrguer em lanchonete

Uma mulher alega ter mordido um dedo humano ao comer um hambúrguer em uma lanchonete na cidade de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. A notícia viralizou rapidamente no mundo após Estefany Benitez relatar no Facebook o ocorrido.

A jovem acusou o dono da lanchonete de canibalismo acidental. O caso aconteceu no último domingo, 12, em uma rede de fast-food chamada Hot Burguer, da Bolívia. Estefany estava com um amigo que presenciou a cena frustrante.

A jovem ainda acusa a rede de lanchonetes, nas redes sociais, de tentar acobertar o caso. Segundo ela, os funcionários tentaram amenizar o problema grave. “Tentaram fechar a filial, desligaram tudo e voltaram a atender como se nada tivesse acontecido. O cúmulo é que nos diziam que nos devolveria o dinheiro, como se nada tivesse acontecido”, disse Estefany pedindo aos amigos que compartilhassem a publicação nas redes sociais.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

A notícia do hambúrguer com dedo se espalhou rapidamente e, de acordo com o jornal New York Post, um porta-voz da filial falou aos jornalistas que tudo não passou de um “incidente infeliz”. Segundo o representante da empresa, um funcionário havia perdido parte do dedo enquanto trabalhava e a situação foi confirmada pela polícia.

As autoridades da Bolívia multaram a lanchonete e o estabelecimento também foi fechado. A jovem disse que vai entrar com uma ação judicial contra a lanchonete.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias