Sábado, 23 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

TV E FAMOSOS Luto na TV

Ator Luis Gustavo, o Vavá do Sai de Baixo, morre aos 87 anos

Ele teve complicações por conta de um câncer no intestino, descoberto em 2018.

19/09/2021 às 18h39
Por: Redação Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

O ator global Luis Gustavo morreu aos 87 anos neste domingo (19/9), em Itatiba, no interior de São Paulo, onde morava. Ele teve complicações por conta de um câncer no intestino, descoberto em 2018, período em que ele se afastou da televisão.

A informação foi confirmada por seu sobrinho, o também artista Cássio Gabus Mendes, no Instagram. “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Intérprete de grandes personagens cômicos, o astro também merece um capítulo especial na história da televisão. Alguns dos personagens interpretados por ele marcaram época, como o detetive Mário Fofoca, de Elas por Elas (1982); o estilista Victor Valentim, da primeira versão de Ti-Ti-Ti; ou o Tio Vavá, do humorístico Sai de Baixo.

Para ler a matéria completa, acesse o portal Metrópoles, parceiro da Banda Bclicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias