Sexta, 22 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

INTERNACIONAL Lembrança inusitada

Turista usa vaso sanitário em parque público e leva picada de cobra no bumbum

Cobra estava há dias no vaso sanitário do parque, onde havia inclusive uma aranha. Outro turista flagou os bichos juntos.

23/09/2021 às 15h25
Por: Redação Fonte: ND+
Compartilhe:
Outro visitante do parque registou a cobra no banheiro – Foto: Reprodução
Outro visitante do parque registou a cobra no banheiro – Foto: Reprodução

Uma visitante do Parque Nacional de Litchfield, em Darwin, na Austrália, levou uma lembrança inusitada do passeio. Ela teve que usar o banheiro em determinado momento e acabou passando sufoco. Isso porque, ao sentar no vaso sanitário, a visitante foi picada no bumbum por uma cobra píton-oliva.

Por sorte, esse tipo de cobra não expele veneno nas suas picadas, por isso, a vítima não sofreu complicações. Mas, é claro, sentiu dor e passou por um constrangimento lamentável. Aliás, a píton-oliva é conhecida por ser dócil, muitas vezes mantidas como animal de estimação.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

No entanto, é uma serpente de grande porte. A cobra que mordeu o bumbum da visitante foi flagrada pela câmera de um outro visitante. Gary Godspeed fez o registro e a foto foi compartilhada no Facebook pela emissora de rádio ABC Darwin.

Ele também se deparou com a cobra quando foi usar o banheiro, após uma caminhada. Daí o registro. Mas Gary mostrou que havia ainda uma aranha no local, conforme mostra a imagem. A direção do parque não se manifestou, mas já sofre pressão via redes sociais.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias