Sábado, 23 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

TV E FAMOSOS Show de Talentos

Na final do The Voice Kids, Maria Victória vai em busca da ascensão e precisa mais uma vez dos votos do publico de casa

A Final do The Voice Kids é no próximo domingo, 26/9, e o público vai definir a voz campeã.

25/09/2021 às 05h30 Atualizada em 25/09/2021 às 06h09
Por: Redação Fonte: Com È Noticia
Compartilhe:
Maria Victória cantando a música 'Se Deus me Ouvisse' no 'The Voice Kids' — Foto: Globo
Maria Victória cantando a música 'Se Deus me Ouvisse' no 'The Voice Kids' — Foto: Globo
Depois de subir mais uma vez no palco do The Voice Kids, reality da Globo no último domingo (19), a cantora paranaense da cidade de Alto Piquiri, Maria Victória, 12 anos, do time do também paranaense Michel Teló, conseguiu chegar à grande final do programa de entretenimento e irá disputar com outras 5 crianças esta final no próximo domingo (26).
 
A parada agora é ainda mais difícil porque ficaram só os melhores e o público irá decidir quem leva o título de 2021 do The Voice Kids. Maria Victória foi escolhida pelo seu técnico Michel Teló e vai soltar sua linda voz para chegar como vencedora e ser a A VOZ desta edição do programa.
 
"Meu sentimento é de gratidão, felicidade. Eu estou muito feliz de estar na Final do The Voice Kids porque sempre foi um sonho para mim."
Maria Victória é finalista do 'The Voice Kids' — Foto: Arquivo pessoal
Os ensaios já estão acontecendo de forma on line com a produção do programa e claro, com o seu técnico Teló. Todos os finalistas irão cantar 3 músicas cada um.
 
Feliz com tudo o que tem vivido, a paranaense que virou as três cadeiras nas Audições às Cegas, cantando o clássico sertanejo "Canarinho Prisioneiro", e teve a oportunidade de escolher o ídolo Michel Teló como técnico, já sabe bem que lembranças vai levar do The Voice Kids.
 
"Estar frente a frente com aqueles técnicos maravilhosos, principalmente com o meu técnico, Michel Teló, pisar naquele palco que sempre foi o meu sonho, cantar com aquelas crianças maravilhosas e também andar muitas vezes de avião", revela Maria Victória.
 
 
Ao eleger uma palavra para resumir essa experiência, ela diz que é emoção e também aponta os desafios pessoais que superou até chegar ao último programa da temporada.
 
"Teve medo, nervosismo, mas com muita oração, persistência e dedicação, eu cheguei até aqui", conta a finalista.
 
Fica a nossa torcida pela representante do Paraná e da nossa região, Maria Victória e vamos votar muito neste grande talento. Boa sorte e vamos deixar a emoção tomar conta de quem fica do outro lado da tela assistindo seu carisma e todo o seu abençoado talento. Boa sorte e sucesso!
 
A Final do The Voice Kids é no próximo domingo, 26/9, e o público vai definir a voz campeã.
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias