Sexta, 22 de Outubro de 2021
19°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Acidente com óbito

Motorista bate em dois caminhões, arranca motor do carro e vítima morre abraçado no som do veículo

A batida foi tão violenta que o motor do carro pulou aproximadamente 5 metros do local com a força da batida.

26/09/2021 às 05h30
Por: Redação Fonte: Portal Curiúva
Compartilhe:
Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Um homem morreu na hora após se envolver em um grave acidente na PR-160 em Figueira, região norte pioneiro do estado.
Tragédia aconteceu na noite deste sábado (25) de setembro de 2021, por volta das 21h15min, onde envolveu um veículo Ford/Del Rey conduzido há princípio por o condutor 'Cidinho', o qual seria mecânico e não tinha uma visão dos olhos. A vítima estava vindo de Figueira sentido Curiúva, e nas proximidades da famosa 'curva do padre' acabou perdendo o controle do veículo e batido em um caminhão carregado com madeira, e em seguida bateu em um barranco e colidiu de frente contra um caminhão tanque, causando grandes danos no carro e deixando o motorista em óbito abraçado no som do carro.
A batida foi tão violenta que o motor do carro pulou aproximadamente 5 metros do local com a força da batida.
A ambulância do hospital municipal de Figueira foi acionada e deslocou até o local, porém a vítima já estava sem vida. A equipe de polícia militar, assim como a polícia civil e a PRE estavam no local, e posteriormente acionado o IML (instituto médico legal) de Ponta Grossa para realizar o recolhimento do corpo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias