Sexta, 22 de Outubro de 2021
22°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Tráfico

PM apreende mais 276 quilos de maconha em área rural de Brasilândia do Sul

A droga apreendida na noite de sexta (24) somada com a apreendida neste domingo (26) ultrapassa a quantidade de 11 toneladas de entorpecente apreendido.

27/09/2021 às 05h28
Por: Redação Fonte: OBemdito
Compartilhe:
Foto: Divulgação PMPR
Foto: Divulgação PMPR

Policiais Militares (PM) de Brasilândia do Sul com o apoio de policiais de Alto Piquiri apreenderam mais 276 quilos de maconha em uma área rural na cidade de Brasilândia.

Os tabletes do entorpecente estavam escondidos em meio ao mato e foram apreendidos após denúncias anônimas.

 

Uma grande apreensão de maconha foi realizada na noite de sexta-feira (24) no município de Brasilândia do Sul. São mais de 10 toneladas. Era por volta das 19h30 quando os policiais militares (PM) localizaram o entorpecente na zona rural.

A PM informou que foram repassadas informações aos Policiais Militares de Brasilândia do Sul sobre onde estariam os entorpecentes. Com apoio da equipe do 25º Batalhão, foram realizadas diligências e os policiais encontraram os 10.770 quilos.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

A maconha estava em uma clareira aberta em meio a mata, na zona rural de Brasilândia do Sul, na região próxima a rodovia PR-486.

Ninguém foi preso. A droga foi apreendida e encaminhada para a Delegacia.

A droga apreendida na noite de sexta (24) somada com a apreendida neste domingo (26) ultrapassa a quantidade de 11 toneladas de entorpecente apreendido. De acordo com a PM está seria a maior apreensão de maconha do 25ºBPM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias