Sexta, 22 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Caminhão furtado

PM recupera caminhão furtado, mas bandidos levaram carga com 37 toneladas de soja

Posteriormente os PMs receberam a informação de que o referido veículo estava na entrada da Estrada Cedro, sentido Cruzeiro do Oeste, na margem da PR-323, a cerca de 500 metros do asfalto.

28/09/2021 às 12h35
Por: Redação Fonte: OBemdito
Compartilhe:
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito

A Polícia Militar (PM) de Umuarama recuperou um caminhão que foi furtado, com dois semirreboques. No entanto, a carga de 37 toneladas de soja foi furtada. O recuperação aconteceu na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 14h20, na Estrada Cedro, sentido Cruzeiro do Oeste.

Conforme nota da PM, o solicitante informou a central que deixou estacionado o veículo, por volta de 12h do domingo (26), nas proximidades da Lub Fort na margem da PR-323.

Trata-se de um caminhão trator placa AGQ-9000 marca/modelo Scania/T113 H 4×4 360, cor branca, juntamente com dois semirreboques acoplados a ele, sendo um de placa AKR-6297 marca/modelo SR/Schiffer SSC2Eca dianteiro de cor vermelha, e o outro placa AKR-6299 marca/modelo SR/Schiffer SSC2Eca traseiro de cor vermelha.

O motorista informou que o deixou nesse local com os dois semirreboques carregados de soja com aproximadamente 37 mil quilos. Na tarde desta segunda-feira (27), ao ir buscar o veículo, percebeu que o caminhão e os dois semirreboques, juntamente com a carga, não estavam no local.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

De posse das informações repassadas, a equipe realizou patrulhamento em alguns locais da cidade com a finalidade de localizá-lo. Posteriormente os PMs receberam a informação de que o referido veículo estava na entrada da Estrada Cedro, sentido Cruzeiro do Oeste, na margem da PR-323, a cerca de 500 metros do asfalto.

Os policiais foram até o local e constataram que se tratava do caminhão furtado e seus dois semirreboques, mas a carga de soja havia sido levada, pois os baús estavam vazios. Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias