Sexta, 22 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Terror

Assaltantes fazem morador de Pérola refém e são presos pela PRF após perseguição

Os bandidos haviam roubado uma caminhonete S-10 de um idoso de 66 anos que foi liberado em Guaíra.

28/09/2021 às 12h40
Por: Redação Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Compartilhe:
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens pela prática de um roubo ocorrido momentos antes em Pérola, na madrugada desta terça-feira (28).

Após desobedecer a ordem de parada, os homens tentaram empreender fuga pela cidade de Guaíra, mas foram surpreendidos e presos pela equipe após perseguição.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

No interior da caminhonete Chevrolet S-10 a equipe encontrou a vítima, um homem de 66 anos, que estava muito abalado, bem como as facas utilizadas pelos assaltantes para realizar o roubo e mantê-lo como refém.

Os suspeitos, que possuem 20 e 27 anos, têm indicativos criminais e disseram aos policiais que pretendiam levar o veículo até o Paraguai, local onde libertariam a vítima.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Guaíra e os homens deverão responder, dentre outros, pelos crimes de roubo mediante sequestro, desobediência e resistência à prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias