Sexta, 22 de Outubro de 2021
22°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

SAÚDE Covid-19

Netinha de Bolsonaro, com apenas 11 meses, testa positivo para a Covid-19

Conforme o relato da própria mãe, Georgia teve sintomas mais fortes no primeiro dia, mas vem se recuperando bem da doença causada pelo coronavírus.

28/09/2021 às 12h54
Por: Redação Fonte: O Globo
Compartilhe:
REPRODUÇÃO GLOBO / REDES SOCIAIS JAIR BOLSONARO
REPRODUÇÃO GLOBO / REDES SOCIAIS JAIR BOLSONARO

deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) integrou a comitiva presidencial que viajou para Nova York, nos Estados Unidos, na semana passada. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou na assembleia geral da ONU. Alguns integrantes da comitiva contraíram a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Eduardo Bolsonaro foi um deles. O deputado é casado com Heloísa e tem uma filha de 11 meses, Georgia. Esposa e filha também testaram positivo para a doença. O estado de saúde da menina foi atualizado pela mãe, Heloísa, que afirmou que a filha teve febre e coriza. Os sintomas, porém, melhoraram.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Segundo Heloísa, Georgia estava se alimentando e brincando normalmente após ter ficado mal no primeiro dia de doença. A esposa de Eduardo Bolsonaro afirmou que o casal sentiu dor de cabeça, dor no corpo, secreção, coriza e espirros.

Neta de Bolsonaro se recupera da Covid

Conforme o relato da própria mãe, Georgia teve sintomas mais fortes no primeiro dia, mas vem se recuperando bem da doença causada pelo coronavírus. Toda a família está isolada em casa, sem contato com outras pessoas, como é recomendado pelos órgãos de saúde.

Além de Eduardo Bolsonaro, outros três integrantes da comitiva que foi à Nova York testaram positivo para a Covid-19: Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, e um diplomata que não teve a identidade revelada pelo governo federal. Em Nova York, Bolsonaro e sua trupe tiveram que comer do lado de fora de uma pizzaria por falta de vacinação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias