Sexta, 22 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Acidente Grave

Jovem de Maria Helena fica ferida após colisão contra caminhão na PR-482

Com o impacto, o pneu do caminhão furou e ele tombou na pista.

06/10/2021 às 21h07
Por: Redação Fonte: OBemdito
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma jovem de 21 anos, moradora em Maria Helena, ficou ferida após se envolver em uma colisão na rodovia PR-482, entre Umuarama e Maria Helena no final da tarde desta quarta-feira (6). O acidente aconteceu nas proximidades de Maria Helena.

Karina Soares estava a caminho de Umuarama, com um veículo Gol de cor cinza. Ela acabou colidindo contra um caminhão Mercedes-Benz Accelo 1016, placas de Marialva, carregado com pão.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Os dois veículos se chocaram no lado dos condutores, ou seja, na dianteira esquerda. Com o impacto, o pneu do caminhão furou e ele tombou na pista.

A jovem ficou presa às ferragens do Gol. A equipe do Samu de Umuarama se deslocou para socorrê-la, porém, precisou acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o desencarceramento da jovem. Após ser cortada a ferragem, a vítima foi retirada e transportada pelo Samu para o Hospital Cemil de Umuarama. Não foi possível saber a dimensão dos ferimentos, no entanto, a princípio ela se encontrava consciente e orientada.

João Batista, tio de Karina, conversou com OBemdito no local. Ele disse que a jovem conhece bem o percurso e que não sabe o que ocasionou o acidente. O tio informou ter ouvido comentários de que a sobrinha teria invadido a pista, assim como outra pessoas teriam dito que o caminhoneiro cometeu essa manobra.

O senhor Valdir, 54 anos, condutor do caminhão também conversou com OBemdito no local. Ele comentou que seguia de Umuarama para Maria Helena e que a motorista do carro invadiu sua pista. O caminhoneiro informou que tentou tirar tudo o que pôde para a direita, inclusive quase entrando na canaleta. No entanto, não teria sido suficiente para evitar o choque.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste está atendendo a ocorrência e deve coletar mais informações sobre a causa da colisão. O trânsito ficou em meia pista por um período, tendo em vista que o caminhão estava tombado no sentido Umuarama a Maria Helena.

Quem for usar o trecho deve ter atenção redobrada. No momento do acidente não chovia.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias