Sexta, 22 de Outubro de 2021
22°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Segurança

Operação Pagamento: PM reforça policiamento em período de maior movimentação bancária

O reforço no policiamento será empregado entre os dias 01 e 10 de cada mês.

07/10/2021 às 05h34
Por: Redação Fonte: OBemdito com 25º Batalhão
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) de Umuarama deflagrou na manhã desta quarta-feira (6) a Operação Pagamento com o objetivo de coibir crimes em áreas centrais da cidade.

A operação através de policiamento ostensivo e preventivo visa aumentar a segurança da população no período de pagamentos de salários, quando a movimentação de dinheiro em bancos, caixa eletrônicos e lotéricas é alta.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

O reforço no policiamento será empregado entre os dias 01 e 10 de cada mês.

Os policiais irão realizar abordagens a pessoas e veículos, com a finalidade de coibir ações delituosas nas proximidades de instituições financeiras em virtude da alta circulação de pessoas decorrente de pagamentos.

O objetivo da ação é evitar crimes de furto e roubo às pessoas e também as agências bancárias. A Polícia Militar ressalta que ações são realizadas de forma estratégica e de acordo com dados levantados pelo setor de planejamento do Batalhão.

“No início do mês sempre há incidência de roubos em áreas de maior fluxo de pessoas, por isso, vamos reforçar esse policiamento nesses locais para evitar crimes desta natureza”, reforçou o comandante do 25º BPM, Anderson Puglia.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias