Sexta, 22 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

BRASIL Tragédia

Grave acidente entre dois carros deixa 6 mortos e 2 feridos na BR-232; criança está entre as vítimas

Mãe, pai e duas filhas estavam em um dos carros; o homem e uma das crianças, uma menina de 11 anos, morreram. Do outro automóvel, os quatro ocupantes não resistiram.

10/10/2021 às 05h53
Por: Redação Fonte: G1 Caruaru
Compartilhe:
Colisão deixou três mortos no local, em Pesqueira — Foto: PRF/Divulgação
Colisão deixou três mortos no local, em Pesqueira — Foto: PRF/Divulgação

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou seis mortos e dois feridos no fim da manhã desta sexta-feira (8), em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 11h, no km 216 da BR-232.

Ainda segundo a PRF, os veículos colidiram frontalmente. Em um dos carros estavam quatro ocupantes - todos morreram. No outro, também havia quatro pessoas - pai, mãe e duas filhas.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

O pai e uma das filhas, uma menina de 11 anos, morreram. A mãe foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e a bebê foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

À produção da TV Asa Branca, a assessoria de imprensa do HR informou que a menina que ficou ferida tem 1 ano e 9 meses. Ela teve traumatismo cranioencefálico e está sendo submetida a exames na emergência pediátrica. Segundo o HR, o estado de saúde dela é grave. O estado de saúde da mãe não foi informado.

Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística e o IML estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Colisão deixou três mortos no local, em Pesqueira — Foto: PRF/Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias