Sexta, 22 de Outubro de 2021
20°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Acidente fatal

Gravíssimo acidente deixa um homem em óbito, em Clevelândia

Com o impacto das batidas o veículo ficou totalmente destruído e o corpo do condutor preso às ferragens.

12/10/2021 às 06h15 Atualizada em 12/10/2021 às 06h27
Por: Redação Fonte: Aline Meyer/Clevelândia Online
Compartilhe:
Foto: Juliano Meyer
Foto: Juliano Meyer
O acidente envolvendo quatro veículos foi registrado próximo as 21h desta segunda-feira, 11, na PRc-280 comunidade Cabeceira do Banho próximo ao Clube de Tiro.
 
Um homem do qual ainda não podemos confirmar a identidade, conduzia um Fiat Uno com placas de São Paulo-SP, sentido Palmas a Clevelândia quando ao tentar uma ultrapassagem colidiu na lateral de um caminhão que viajava no mesmo sentido, e em seguida, frontalmente com um caminhão que vinha em sentido contrário, um terceiro caminhão conseguiu sair da pista para evitar outra colisão; o condutor do Uno que viajava sozinho entrou em óbito no local, os outros três motoristas envolvidos não sofreram ferimentos.
 
 
Com o impacto das batidas o veículo ficou totalmente destruído e o corpo do condutor preso às ferragens. A Defesa Civil de Clevelândia atendeu a ocorrência e segue no local resguardando a cena até a chegada da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal.
 
O trânsito está fluindo de forma orientada e recomenda-se maior atenção ao passar pelo trajeto pois os veículos encontram-se sobre a pista e há muitos destroços no local.
Foto: Juliano Meyer
Foto: Juliano Meyer
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias