Sexta, 22 de Outubro de 2021
19°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

BRASIL Agressão

Homem agride mulher com criança no colo; bebê bate cabeça no chão em MT

A criança, que estava nos braços da mãe caiu, bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano grave.

12/10/2021 às 14h48
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri com Folha Max
Compartilhe:
Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Uma criança de 2 anos caiu, bateu a cabeça e acabou sofrendo traumatismo craniano, durante uma briga de casal. Um homem de 24 anos espancava a esposa, quando a vizinha que estava com a criança no colo tentou intervir e também foi agredida. O fato aconteceu na noite deste domingo (10) no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (489 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, na residência do casal acontecia uma confraternização, onde havia alguns amigos. Em certo momento, o casal começou a discutir por causa da música que estava tocando e o homem começou a agredir a esposa com socos e chutes.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Já do lado de fora da residência, as agressões continuaram até a tentativa de intervenção da vizinha.

Mesmo com o bebê no colo, a mulher também foi agredida pelo homem. A criança, que estava nos braços da mãe caiu, bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano grave.

Familiares e testemunhas levaram a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que depois foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional onde permanece em estado grave.

A Polícia Militar prendeu o homem ainda na residência, que em seguida foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder por tentativa de homicídio. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias