Segunda, 29 de Novembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

BRASIL Acidente fatal

Homem morre após sofrer descarga elétrica de 34 mil volts em MS

Segundo os colegas de serviço a vítima José Carlos era morador de Naviraí.

20/10/2021 às 06h14
Por: Redação Fonte: Ivinoticias
Compartilhe:
Foto: Ivinoticias
Foto: Ivinoticias

Um funcionário da Compel – Construções, Montagens e Projetos Elétricos Ltda, que estava prestando serviços para restabelecer a energia elétrica na região da Vila Alice, morreu após sofrer uma descarga elétrica de 34 mil volts.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma equipe da Compel estava realizando um trabalho para restabelecer a energia elétrica em uma estrada vicinal próximo a rodovia BR- 376 na Vila Alice, quando o funcionário José Carlos da Silva de 48 anos foi atingido com a carga elétrica de 34 mil volts e caiu ao lado do caminhão, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

A equipe estava usando o caminhão munck para levantar um poste, quando aconteceu o acidente. A descarga elétrica chegou a queimar os pneus do caminhão, colegas de trabalho que estavam próximo, nada pode fazer para ajudar a vítima, devido o caminhão e a área estar energizada.

Segundo os colegas de serviço a vítima José Carlos era morador de Naviraí.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias