Segunda, 29 de Novembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

ALTO PIQUIRI Acidente

Carreta de Alto Piquiri se envolve em acidente na BR-251, em Montes Claros

Segundo o Samu, o motorista do automóvel teve queimaduras e apresentava suspeitas de fratura.

20/10/2021 às 11h48 Atualizada em 20/10/2021 às 11h57
Por: Redação Fonte: g1 Grande Minas
Compartilhe:
Carreta ocupou parte da pista após acidente — Foto: Andrey Librelon
Carreta ocupou parte da pista após acidente — Foto: Andrey Librelon

Uma batida entre um carro e uma carreta deixou um rapaz, de 25 anos, ferido em Montes Claros. O acidente nesta terça-feira (19) na BR-251. As causas devem ser investigadas.

Segundo as informações do Samu, como o automóvel pegou fogo após a colisão, o jovem teve queimaduras de segundo grau no rosto, braços e tórax. Ele também apresentava suspeita de fratura no fêmur e pelve.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Ainda conforme o Samu, a vítima recebeu o primeiro atendimento no local, foi intubada e levada para a Santa Casa de Montes Claros.

O motorista da carreta não teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para conter as chamas que atingiam o carro. No local, os militares foram informados de que o rapaz foi retirado por policiais e bombeiros que passavam pela rodovia. Em seguida, o Samu chegou e ficou responsável pelo atendimento.

Carro ficou destruído após o acidente — Foto: Andrey Librelon

De acordo com a corporação, o carro ficou totalmente destruído. Além de apagar o incêndio, o Corpo de Bombeiros jogou serragem na BR-251, para eliminar o perigo de derrapagem.

Como a carreta ocupou parte da pista, o trânsito no local ficou lento. A Polícia Rodoviária Federal informou que o fluxo de veículos já flui normalmente.

Ocorrência mobilizou Bombeiros, Samu e PRF — Foto: PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias