Segunda, 29 de Novembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

PARANÁ Falta de Energia

Vídeo: Moradores reclamam de falta de energia em distritos de Alto Piquiri

O vereador Vagner Micheloni esteve acompanhando a manutenção e gravou um vídeo.

20/10/2021 às 17h05 Atualizada em 20/10/2021 às 17h56
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
Imagem: Reprodução/Portal Alto Piquiri
O questionamentos surgiram após um acidente no último sábado, depois que o eletricista de 27 anos morreu.
O rapaz trabalhava para uma empresa terceirizada da Copel que foi acionada para manutenção da rede elétrica após a queda de uma árvore em Mirante do Piquiri.
Hugo Leonardo de Souza Andrade Pereira sofreu uma descarga elétrica e morreu, o acidente aconteceu em uma propriedade privada. Os proprietários informaram que foi um triste acontecimento para todos o rapaz prestava serviços para a Hagap.
O gerente da empresa informou que o caso está sendo apurado lamentou o ocorrido e informou também que está prestando toda a assistência necessária para os familiares da vítima.
A Copel por meio de nota também lamentou o acidente fatal, informou que a empresa preza por rígidos padrões de segurança e está analisando detalhadamente as circunstâncias do acidente.
Sobre a religação dos domicílios da região ela foi realizada ainda no domingo no período da tarde, e duas ocorrências individuais no Mirante foram atendidas na terça-feira normalizando serviços completamente na localidade.
Moradores dos distritos de Mirante de Piquiri e Paulistânia informaram que estão há sete dias sem energia. Muitos relataram que estão com alimentos estragando.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias