Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

BRASIL Tragédia

Carro se envolve em acidente deixando 4 pessoas mortas na Bahia

No carro atingido estavam cinco pessoas, sendo que quatro morreram na hora e uma ficou ferida. Entre os mortos, está um adolescente.

16/11/2021 às 05h17
Por: Redação Fonte: Macaubense life
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma colisão frontal entre dois carros resultou na morte de quatro pessoas, na tarde desta sexta-feira (12), na BR-101, no município de Itagimirim.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a origem do acidente foi uma ultrapassagem forçada do motorista de um Hyundai Ix35 em local proibido.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

No carro atingido estavam cinco pessoas, sendo que quatro morreram na hora e uma ficou ferida. Entre os mortos, está um adolescente.

No Hyundai Ix35 também viajavam cinco pessoas. Dois saíram ilesos, dois tiveram ferimentos leves e um está internado em estado grave no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. No carro também havia um adolescente.

A perícia ainda não confirmou a identidade dos mortos, apenas adiantou que eram dois casais e um jovem enteado de um dos homens. Eles saíram da cidade de Macaúbas, no Centro-Sul da Bahia, com destino a Porto Seguro.

O trânsito na altura do km 685 ficou parcialmente bloqueado por várias horas até a realização da perícia e remoção dos corpos que ficaram presos nas ferragens. O trânsito na altura do km 685 ficou em meia pista. Os veículos serão removidos do local após a chegada da perícia. 

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal AltoPiquiri.com.br pelo WhatsApp (44) 9 8806-5594.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias