Segunda, 29 de Novembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Alto Piquiri - PR

TV E FAMOSOS Homenagem

Murilo Huff teria feito tatuagem para Marília Mendonça e desenho é exposto: ‘que fofinho’

A cantora sertaneja e o artista tiveram um relacionamento que gerou Leo.

16/11/2021 às 17h59
Por: Redação
Compartilhe:
REPRODUÇÃO: INSTAGRAM MURILO HUFF
REPRODUÇÃO: INSTAGRAM MURILO HUFF

Nesta segunda-feira (15/11), os internautas apontaram que o cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho da sertaneja Marília Mendonça, teria feito uma tatuagem em homenagem à Rainha da Sofrência, que morreu há pouco mais de uma semana vítima de acidente de avião.

A tatuagem que supostamente era dedicada para Marília foi vista pelos fãs quando Murilo esteve em uma entrevista no Fantástico. Na ocasião também estiveram dona Ruth Dias, mãe da sertaneja, e o filho do casal, além de um irmão da cantora.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

O desenho avistado pelo público seria um símbolo da turnê Todos os Cantos, que foi a última realizada por Marília. A tatuagem rapidamente passou a ser um assunto bastante comentado nas redes sociais do último domingo para cá.

Parece que o Murilo fez uma tatuagem para a Lila. Mais que nunca ele tem ela tatuada nele Eu amo tanto eles“, disse uma internauta. “Parece que o Murilo fez essa tatuagem aqui“, disse outra pessoa, compartilhando a foto do desenho tatuado por Murilo. “Que fofinho ele“, finalizou uma terceira.

Na imagem, Murilo apareceu segurando o filho Leo nos braços durante a entrevista na Rede Globo. O menino que está prestes a completar dois anos é fruto do relacionamento que Marília teve com o cantor goiano.

Murilo foi um dos mais afetados como falecimento precoce de Marília. Desde a morte da cantora, o artista tem feito diversas homenagens a ela em suas redes sociais, emocionando os fãs. O famoso e a mãe da rainha da sofrência irão dividir a guarda de Léo, o que teria sido vontade da falecida cantora, que morreu no último dia 5.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal AltoPiquiri.com.br pelo WhatsApp (44) 9 8806-5594.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias