Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

CIDADES Objetos recuperados

Umuarama: PM divulga objetos recuperados, mas ainda não resgatados pelos donos

É de suma importância que o solicitante cite no boletim de ocorrência todos os itens que foram subtraídos, para assim facilitar em casos de recuperação de objetos.

17/11/2021 às 05h13
Por: Redação Fonte: Assessoria PM via OBemdito
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

O setor de Comunicação Social do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) divulgou alguns objetos que foram recuperados pelo efetivo da unidade. Estes itens são resultantes de apreensões no decorrer do ano de 2021, porém não constam nos registros policiais como furtados.

A Polícia Militar orienta que em casos de furto de objetos é sempre necessário confeccionar o Boletim de Ocorrência, podendo este ser feito presencialmente na Delegacia de Polícia Civil, eletronicamente via internet, ou ainda solicitando o apoio de uma viatura da Polícia Militar no momento em que tiver conhecimento do fato.

É de suma importância que o solicitante cite no boletim de ocorrência todos os itens que foram subtraídos, para assim facilitar em casos de recuperação de objetos.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Hoje na sede do 25º Batalhão em Umuarama constam os seguintes itens para reconhecimento:

– Televisão Samsung preta 40 polegadas, modelo UNJ5200AG;

– Secador de cabelo marca Taiff, modelo Style, 2000W, na cor verde;

– Secador de cabelo marca Taiff, modelo Easy, na cor preta;

– Bicicleta aro 26 de cor azul, com a marca suprimida;

– Panela elétrica branca, marca Onida;

– Base de liquidificador branca, marca Cadence;

– Botijão de gás 13Kg cinza.

Caso algum objeto seja identificado pelo seu dono, este deve comparecer na sede do 25º Batalhão com nota fiscal ou outro meio de comprovação da posse.

Os objetos estarão disponíveis para retirada de seus donos até o dia 2 de dezembro de 2021. Após essa data serão destinados para doação.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal AltoPiquiri.com.br pelo WhatsApp (44) 9 8806-5594.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias