Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

POLÍCIA Agressão

Homem é preso após agredir esposa com socos e tapas em Altônia

Os PMs foram até o endereço informado. O agressor de imediato atendeu a solicitação da equipe e foi preso em flagrante pelo crime de Maria da Penha.

18/11/2021 às 05h30
Por: Redação Fonte: OBemdito
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 25 anos foi preso em Altônia após ser acusado de violência doméstica. A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM), por volta das 11h desta quarta-feira (17), no Jardim Panorama.

Conforme nota da PM, a equipe recebeu denúncia anônima informando que um homem estaria agredindo a esposa. Foi feito contato com a vítima, que relatou aos policiais que o companheiro a estava agredindo com socos e tapas.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

Os PMs foram até o endereço informado. O agressor de imediato atendeu a solicitação da equipe e foi preso em flagrante pelo crime de Maria da Penha. O homem foi encaminhado até a Delegacia.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal AltoPiquiri.com.br pelo WhatsApp (44) 9 8806-5594.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias