Segunda, 29 de Novembro de 2021
25°

Poucas nuvens

Alto Piquiri - PR

BRASIL Tragédia

Quatro pessoas morrem em grave acidente entre carro e caminhão em SC

A batida frontal acabou vitimando as quatro pessoas que estavam no carro, que com a chegada do corpo de bombeiro foi constatado que três delas já estavam sem vida, e a quarta vítima ainda apresentava sinais vitais mas ao iniciar o processo de reanimação acabou sendo constatado o óbito.

19/11/2021 às 05h18
Por: Redação Fonte: ND+
Compartilhe:
Imagem: Reprodução ND+
Imagem: Reprodução ND+

As estradas do Brasil está cada vez mais perigosas e a quantidade de acidente com vítimas fatais tem aumentado nos últimos anos. Quinta-feira por volta das 17 horas, um grave acidente aconteceu na região de Santa Catarina e acabou vitimando 4 pessoas que estavam em um veículo Ecosport, que acabou colidindo de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário.

A batida frontal acabou vitimando as quatro pessoas que estavam no carro, que com a chegada do corpo de bombeiro foi constatado que três delas já estavam sem vida, e a quarta vítima ainda apresentava sinais vitais mas ao iniciar o processo de reanimação acabou sendo constatado o óbito. O acidente aconteceu na cidade de Itapoá que faz parte da zona do litoral norte de Santa Catarina, segundo a polícia rodoviária um dos veículos acabou saindo da via e isso acabou colidindo com o caminhão.

Clique aqui para receber as notícias do Portal Alto Piquiri em Tempo Real através do WhatsApp

As quatro vítimas todas estavam no EcoSport, e não tiveram a sua identidade ainda revelada por conta do reconhecimento que o IML irá realizar, o corpo de bombeiro foi acionado e chegou ao local onde acabou encontrando grande dificuldade por conta dos destroços do acidente, as duas vias foram interrompidas e até o momento não se tem informações de quando será liberada depois desse grave acidente.

A avenida Emílio Cornelsen é uma das principais vias de tráfico de carro na região a placa do veículo que que se envolveu nesse grave acidente e acabou vitimando as quatro as pessoas, é do estado do Paraná e a polícia deve iniciar o reconhecimento para poder informar aos familiares sobre a tragédia. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves, e foi ouvido pela Polícia Federal que deve indicar qual as causas desse acidente que acabou vitimando as quatro pessoas, todas as vítimas aparentava ter acima de 50 anos e os nomes não foram divulgados.

** Envie fotos, vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal AltoPiquiri.com.br pelo WhatsApp (44) 9 8806-5594.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias